.

.

13 de ago. de 2011

Garagem Hermética é o espaço da 2ª noite de Festival

Corredor de entrada do Garagem Hermética, com artes expostas do Festival de Arte Independente
O cenário da 2ª noite do Festival de Arte Independente produzido pelo Coletivo Arte e Rua (Maringá) é um tanto diferenciado da noite anterior. Se ontem nossa colaborativa se divertia com os penduricalhos macabros postos nas paredes do Tribos Bar como por exemplo, um grande quadro da Murta Que Geme, o local escolhido para receber o festival em Londrina é um tanto "classudo". 

A cena de hoje é o Garagem Hermética, um local que funciona como espaço de fruição e ações culturais das mais diversas. No piso de cima, há salas que podem funcionar como cinemateca, cursos de artes, escritório e reduto de artistas independentes. E há ainda, estantes que reúnem pilhas e pilhas de algumas das maiores histórias em quadrinhos por todos os lados. Na parte de baixo, uma casa de shows agradável, aconchegante, de boa iluminaçao, decoração bacana e simpatia de geral.

Mas, a noite aqui no Garagem só começou e estamos aguardando vocês para conferir o evento com a gente. Hoje rola Salamanders (Maringá), Tênis Sujo e um Scarpin (Londrina) e Stripclub (Rio de Janeiro). Logo mais começa e vamos tocar essa colaborativa que o festival tá bom demais...
Stripclub e Coletivo Arte e Rua preparados pra segunda rodada do Festival

Nenhum comentário: