.

.

10 de abr. de 2010

Supremo Anunnaki Aliança do Senhor Marduk


"Estamos sendo manipulados por uma força conjunta de humanos e extraterrestres, cuja estrutura de comando resultará numa escravidão parcial da raça humana. Devemos usar de todo o meio disponível para evitar que isso aconteça. O governo, no entanto, parece estar impotente para impor a sua força a estes seres. Algo muito além da nossa imaginação está acontecendo - e vai além da nossa capacidade de compreensão. Devemos arrancar a verdade e obrigar a divulgação dos fatos. É preciso descobrir a verdade a qualquer custo, pois, como habitantes este planeta, nós certamente merecemos. Procurei, apresentando estas informações, mostrar a verdade como a conheci a partir de inúmeros documentos oficiais ultra-secretos a que tive acesso. Estou cumprindo meu dever de cidadão e cristão, porque acredito na Constituição dos Estados Unidos, escrita e destinada a servir como farol da democracia no mundo civilizado. Prestei meu juramento como oficial dos Estados Unidos da América, comprometendo-me a proteger e defender essa constituição contra todos os inimigos estrangeiros e internos do meu país. E pretendo cumpri-lo"

(Será sempre bom relembrar essas palavras de Milton Cooper - Oficial da Marinha dos EUA e ex-agente da CIA - um homem desses jamais poderia estar brincando! Aliás, pagou com a própria vida ao denunciar isso)

www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id738.htm

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.bibliotecapleyades.net%2Fsociopolitica%2Fesp_sociopol_illuminati_40.htm

Nenhum comentário: