.

.

19 de abr. de 2010

[NEWS] Eco-Anarquistas atacam concessionária da Wolkswagen


Comunicado:

Decidimos novamente expandir a revolta, destruir a ordem estabelecida e colapsar a paz social.

Temos golpeado juntos com a lua e a escuridão do nosso lado.

Enquanto milhares de mentes alienadas e patéticas vagueiam pela cidade, temos golpeado novamente nossos inimigos; aos destruidores dos ecossistemas que cinicamente expandem seu domínio antropocêntrico sobre toda a terra, o planeta que nos desenvolvemos, este planeta que está sendo atualmente consumido pelas três indústrias mais devastadoras das quais temos pleno conhecimento, a indústria automobilística, da carne e do petróleo/carvão.

Estas indústrias que estão agora, neste exato momento, colocando em perigo o destino do planeta, e também dos animais humanos e não humanos, com suas asquerosas produção e exploração sem fins, para encher os bolsos de dinheiro que vem da dominação e da destruição ambiental.

Esta agressão, o da super-exploração e extinção da diversidade da vida à custa da destruição do planeta, da natureza selvagem, não pode simplesmente ir crescendo ao redor do mundo, e é por isso que decidimos atentar contra uma das empresas do ramo da indústria automotiva.

A concessionária Volkswagen localizada a poucos metros do palácio municipal Ecatepec, no estado do México, foi atacada. E qual a nossa arma? Uma lata cheia de dinamite e granada, que foi detonada para uma maior destruição.

Detonamos nossa bomba em resposta à destruição da natureza selvagem através da produção de carros que esta empresa comercializa.

Nós não vamos ficar de braços cruzados observando passivamente a podridão e destruição de tudo o que resta de vida livre e selvagem neste mundo.

Também temos demonstrado que a sua repressão não nos amedrontam, nem as suas prisões e suas polícias, por isso, continuaremos na ofensiva.

Pela libertação imediata dos presos pela liberação dos animais e da terra no México, Abrahan, Adrian e Alonso!

Pela expansão da guerra social, pela libertação animal e da terra!

Nem vândalo/as ou provocadore/as, eco-anarquista irado/as!

Frente de Libertação da Terra - FLT

México, 11 de abril de 2010.

agência de notícias anarquistas-ana

Madrugada fria.
A lua no fim da rua
vê nascer o dia.

Ronaldo Bomfim

Nenhum comentário: