.

.

6 de out. de 2007

[AÇÃO] Globo, A GENTE não se vê por aqui!

4 comentários:

Unknown disse...

"Agente" junto eh agente penitenciario..
"A gente" separado, ai sim quer dizer pessoas..

Erro de portugues ridiculo, e ainda quer falar da globo.

Arte e Rua Coletivo disse...

Acontece um erro de Português quando a pessoa não obedece regras gramaticais.

REGRAS = LEIS

Esse blog = ANARQUISTA

Ou seja sou CONTRA leis.

Leis e Regras só servem para nos limitar, e é uma das causas so desequilíbrio e da crise em que vivemos.

Não preciso escrever de uma forma, ou de outra, eu preciso ser entendido... e fui...

Claro que a minha resposta depende da forma que a crítica chega a mim. Nesse caso um simples "espaço" não dado foi o suficiente para se questionar a ação que foi divulgada no blog.
Vamos as prioridades? O que é primordial? sua alienação ou uma letra a menos num blog que se visitou pela primeira vez.

Pra mim o importante deste post não é a escrita correta, mas a mensagem que está sendo passada, que é de combate a alienação causada pela Rede globo na cabeça de milhares de seres humanos. Isso é prioridade para mim.

Nem por isso vou deixar de corrigir o título do post, ele realmente não obedece as suas regras, logo, tenho q adaptar o post às suas limitações.

Obrigado pela visita

Climão Tahiti disse...

Tipo, a rede globo pode ter muitos defeitos, mas esse não procede.

Ela é tendenciosa quando manipula a bel prazer TODOS os governos de que fez parte, quando pintou de marrom TODA a imprensa transformando os repórteres em escravos de Executivos e não mais de editores.

Disso ela é culpada, por ter pausterizado com sua política de "compra+geladeira" os bons repórteres e membros da televisão.

Mas de distorcer esse tipo de realidade não, mesmo porque se existem determinadas políticas que muita gente abomina não significa que a globo foi contra, muitas vezes foi a favor.

E outra, o blog é contraditório, como pode ser sem regras se você mesmo as impõe quando não permite comentários anônimos ou de pessoas de fora do julgo das regras do Google?

"REGRAS = LEIS

Esse blog = ANARQUISTA"

Ausência de comentários anônimos é indício de moderação, e moderação é aplicação de regras, e você diz ser contra regras... Ops. =/

Climão Tahiti disse...

Tive, depois que meu HD deu pau, perdi.

Não lamento, pois a história nem é boa... O Wolverine perde pra nossos traficantes, sendo metralhado até morrer.

Mas hoje em dia seria impossível, pois ele nada no ácido e sai dançando do tonel. =p

-------------------------
Uma coisa, não curto algumas coisas do anarquismo, pois não acredito em uma civilização sem regras.

O anarquismo funciona em pequenos grupos, mas quando lidamos com dimensões enormes e que um ato determinado pode determinar sua vidas ou morte

Já pensou se um engenheiro considera que um determinada regra é desnecessária e decide eliminar materiais na construção? Ou mesmo deixar de proibir um bebê com regras severas a respeito da combinação dedos e tomadas. Regras não existem apenas para aborrecer, existem para proteger de coisas ou mesmo de nós mesmos.

Até Mesmo porque analisando friamente, já vivemos um modelo anárquico. Temos lei no Brasil, mas ela é desnecessária, o que conta é dinheiro. Se você tiver dinheiro, você faz o que quiser, e nada o irá parar. Com dinheiro você faz o que quiser, exatamente como na Anarquia.

E na anarquia, na falta de um governo que sustente os miseráveis, todos os movimentos sociais entram em falência ou passam a roubar de quem tem algo, pois quem não pode possuir e quer ter vai ter de qualquer jeito, e ladrão existe em qualquer modelo sócio-administrativo.

E quando falo miseráveis, não me refiro aos miseráveis apenas em questão financeira, mas a moral mesmo. A anarquia favorece e muito quem quer praticar qualquer tipo de atrocidade, claro, poderá sofrer as conseqüências, mas o ser humano é tipicamente comodista, ou seja, tendo a anarquia como justificativa, nada fará porque não será preciso pela sociedade, pois é cada um com seu cada um.

Logo, a meu ver, anarquismo e capitalismo são duas faces da mesma moeda.