.

.

25 de set. de 2008

[AÇÃO] Revolta pelo mundo


A cada dia que passa vemos que o ser humano vem se desligando cada vez mais da sua natureza, que afinal de contas não é diferente da natureza de qualquer ser. Talvez essa evolução de pensamento esteja acontecendo um pouco tarde, mas isso não é bem certo.
A nossa "mãe" precisa de nossa ajuda, e vem demonstrando isso, modificando a si mesma, e confrontando a artificialidade causada pelo desequilíbrio entre a razão e a intuitividade, que afeta o ser humano devido a longa época de ditadura que vivemos até os dias atuais.
Nesse momento, precisamos mais do que nunca da atitude das mulheres, que por muit tempo foram forçadas e estimuladas a ficarem quietas, e inertes a tudo que afeta a natureza.
Estamso evoluindo neste ponto, as mulheres hoje ao redor do mundo já estão mostrando sua opinião de forma efetiva em diversos lugares do mundo.

Algumas notícias podem ilustrar isso:





Funcionárias de uma loja de cosméticos na Alemanha vestiram apenas aventais para promover uma campanha que pede a redução de embalagens nos produtos de beleza reveja o protesto com pouca roupa contra maus-tratos a animais; reveja o protesto com pouca roupa contra maus-tratos a animais. (Reuters)







Ativistas dos direitos dos animais protestam contra o uso de peles de urso nos chapéus da Guarda Real Britânica, em frente à embaixada da Inglaterra em Atenas (17/09/2008); de topless, as manifestantes da ONG Peta usam chapéu de tecido sintético; veja outras manifestações pelo uso consciente de materiais naturais (Petros Giannakouris/AP)






Vamos então torcer para que as mulheres e os homens juntos, possam se desligar da idéia de nação, e assim trabalhar unidos para melhorar a situação mundial, para que a natureza, possa voltar ao seu equilíbrio, e a nossa existência possa durar muitos anos mais.

Por Digu Hang

Nenhum comentário: