Festa de Lançamento do selo << El Niño >> 10 de Maio de 2019.
El Niño : alterações significativas de curta duração na distribuição da temperatura da superfície da água do Oceano Pacífico, com profundos efeitos no clima.
Portanto, viemos para apresentar um tanto de calor a todos! Movimento produtivo artístico que mostrará a música no Brasil através de artistas que tem representado além da cena local.
10.05.2019 @ Tribo's Bar
- Molho Negro (atração LOLLA BR 2019)
Formado em 2012, em Belém do Pará, por João Lemos (voz e guitarra), Augusto Oliveira (bateria) e Raony Pinheiro (baixo), o grupo vem construindo uma carreira sólida. A boa receptividade dos álbuns Não É Nada Disso Que Você Pensou (2017) e Lobo (2014) garantiu a presença do Molho Negro em importantes festivais do país, a exemplo do Festival Bananada (GO), @Fora da Casinha (SP), DoSol (RN) e Festival Se Rasgum (PA).
Com pop, refrões e melodias que insistem em meio às guitarras combinadas às letras objetivas, críticas e irônicas, o Molho Negro foi confirmado na edição deste ano do Lollapalooza Brasil. Sobe ao palco do festival no mesmo dia de bandas como o Arctic Monkeys e o Foals.
- Stolen Byrds (show de lançamento do disco WANDERLUST)
Banda brasileira de rock and roll criada em 2012 na cidade Maringá/PR, formada por 5 integrantes, somando em 2019 mais de 400 shows entre o Brasil e a Europa, atualmente lançando seu quarto disco ‘Wanderlust’ pela gravadora Sony Music, produzido por Gabriel Moraes e Daniel Medeiros, gravado no estúdio 707 na praia de Copacabana no Rio de Janeiro. Apontando a uma outra direção, o som transmuta o feito nos álbuns Gypsy Solution (2014), Stolen Byrds (2016), ambos gravados em Maringá nos estúdios “H” e “MOJO”, produzidos por Haroldo S. Hickli e Gabriel Moraes, além do disco 2019 (2017) gravado em São Paulo no estúdio “Costella” produzido por Alexandre ‘Capilé’ Zampieri.
WANDERLUST vem com o groove e o swingue do soul brasileiro somados ao espírito aventureiro do rock and roll, reforçando a ideia de metamorfose ambulante da banda, que incansavelmente subverte a própria criatividade, revelando novas faces de si tempo após tempo.
Estêvão Peres Maranho, DJ Estevão, é um pesquisador musical assíduo em diversos estilos, os que mais estão presentes em seus sets são a música brasileira e o Hip Hop. Em suas apresentações vem se destacando sua técnica para mixagens, trocas de estilos com uma conexão incrível, que se transforma em uma viagem atemporal pela música.
Atualmente, junto com DJ Ruba, atua em um projeto de discotecagem 100% vinil, o On Records, que assim como diversos DJ's pelo mundo, ainda mantém viva a cultura do LP (disco de vinil). É idelealizador e residente, junto com DJ Donnattus, do Projeto 16 Toneladas, uma festa que abre espaço para a mistura de diferentes estilos musicais. Evento voltado para convidar DJ’s a mostrar seu trabalho livremente, a cada edição se apresenta uma atração diferente. Desde 2013, o evento já trouxe para a cena maringaense artistas locais e também que se apresentam em contextos internacionais.
- Playlist àrea Externa: POU
Comunicólogo, produtor cultural e entusiasta da nova musica brasileira, Diogo Correa da Silva traz em sua curadoria, sons que passeiam pelo Brasil, traçando em seus sets um paralelo entre as raízes e as tecnologias que dão o sotaque plural e multiétnico de um pais com dimensão continental como o nosso.
///////////////
Além das atracções músicais a atmosfera do El Niño engloba artistas como:
@JoãoJoão ForttunaTattoo de Londrina, que estará presente, trazendo seu trabalho a campo, conhecido por muitos da região pelo trabalho de tatuagens Old School, colorindo a pele de vocês. É quente. Vale a pena conferir o trabalho anteriormente e ir preparado no dia.
Venda de Garagem, feira colaborativa que, através da comunicação e das relações, coloca em ação diversas feiras independentes da cidade e região para trazer ao público uma experiência completamente nova sobre consumo e produção artística; ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário