.

.

12 de abr. de 2014

Montanas Trio: Funk, Rock'n Roll e Psicodelia no Arte e Rua Festival

Confirmado para o Arte e Rua Festival - 2014, o MONTANAS TRIO chega junto com um Groove da pesada!
Foto: Andye Iore

O Montanas Trio é uma banda de Maringá-PR que mistura uma série de ritmos em suas composições tais como o funk, rock and roll e psicodelia. Tudo isto regido pelo improviso que foi o derradeiro motivo para a formação e entusiasmo do grupo.
O primeiro trabalho foi lançado em setembro de 2013, um EP com 5 músicas intitulado “A Primeira Vez”. Desde então foram mais de 20 apresentações, inclusive fora do Brasil quando a banda, no início de 2014, realizou uma excursão independente pela costa sul do Brasil abrangendo até o Uruguay (3 shows) para a promoção deste trabalho.
O estilo inusitado e a mistura de ritmos tanto no EP quanto nas apresentações atraíram a atenção de algumas mídias culminando em uma divulgação que abrangeu vários estados e países da América do Sul. Com pouco mais de 1 ano de banda e 6 meses de estrada, o Montanas Trio traz em seu currículo apresentações nos estados do Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rocha/Uruguay.

Ouça o EP "A Primeira Vez"



Os Montanas são presença certa no festival e prometem botar todo mundo pra sacudir o esqueleto, assim como nesse Webclipe:



LINKS
www.facebook.com/montanastrio
www.youtube.com/montanastrio
www.twitter.com/montanastrio
www.soundcloud.com/montanastrio



ARTE E RUA FESTIVAL:
https://www.facebook.com/events/484980421603968/?fref=ts

Nenhum comentário: