.

.

10 de set. de 2012

ROCK EM MOVIMENTO


NEUTRôNICA no Rock em Movimento - 15 de Setembro (sábado)

No dia 15 de setembro, acontecerá mais uma edição do evento que está mudando a cara de Niterói: Rock em Movimento, reunindo as bandas Dama e os Vagabundos, Lougo Mouro, Neutrônica e Sky Road. A noite promete. A proposta continua firme e forte: reunir os independentes com muito rock’n roll e muito respeito às bandas e ao público. Com entrada franca, o evento terá como tema: Todo poder aos independentes! Mais um momento de curtir, mas também refletir a respeito da atual situação da produção da música em nosso país, que ainda é extremamente difícil para aqueles que não têm boas condições financeiras. Mas o negócio é partir pra cima, fazer o cenário acontecer e não ficar parado.
Além de muito rock a arte vai se movimentar com o Varal de Poesia de Criz Silva, Juh de Paula, Marcio Graffiti e SlowdaBf. Varal de Graffite com desenhos de Grafiteiros da cena atual de Niterói e São Gonçalo como Scare Quenn, Amphos entre outros. Exibição de curtas do coletivo ANTICINEMA: Meeting of favela, Funk-se e Arte na Praça.
O local é o tradicional DCE-Fernando Santa Cruz, em frente às barcas, no Centro de Niterói-RJ, espaço histórico do rock underground da cidade, que reuniu diversas bandas do underground desde a década de 1990. Seguindo na batalha, Niterói é Rock em Movimento! Todo poder aos independentes!

http://www.facebook.com/events/113482578801733/

4 de set. de 2012

Revista "Aurora Obreira 18"

O processo de emancipação de nossa gente é um processo de entendimento do que somos realmente, do que queremos realmente. Isso significa que temos que remover a camada de mentiras e ilusões que nos enfiaram ou que nos mesmos entramos sem percebermos.
É hora da autocrítica, a revolução começa quando mudamos o nosso olhar e estranhamos tudo aquilo que até então era "natural" ou "sempre foi assim!". 
Somos os debaixo, estamos em constante opressão e sendo explorados barbaramente, acordemos desse pesadelo.
Não temos nada a perder, a não ser nossos grilhões!

Na construção do anarquismo através de práticas anarquistas

Baixe a Revista Aurora Obreira em PDF: