.

.

5 de fev de 2012

Lá vem 5ª Edição do Festival Mulheres no Volante!!


O Mulheres no Volante é um festival cultural feminista independente realizado, todo ano, na cidade de Juiz de Fora (MG). Foi criado, em 2007, com o objetivo de incentivar as mulheres a ocupar espaços que ainda são predominantemente masculinos. Fazemos oficinas (guitarra, bateria, percussão, skate, fotografia, stencil, grafite, defesa pessoal, audiovisual, literatura…), debates, shows, exposições, performances, instalações e mostras de vídeo. Enfim, somos um coletivo de artistas que quer mudar o mundo começando pela cultura, e buscamos isto através da arte.
A produção do festival precisa de apoio pra pagar: hospedagem, transporte, alimentação e cachê das bandas, seguranças, banheiros químicos, aluguel de equipamentos, material gráfico, camisetas, material para as oficinas e outras despesas que sempre surgem no caminho. Nossa meta aqui é conseguir R$ 5.000,00. Esse valor não cobre totalmente os gastos do evento, porém, achamos que é uma quantia justa e, sobretudo, possível de ser obtida dentro do curto prazo que temos. O restante valor do orçamento será obtido através de permutas e parcerias em Juiz de Fora.
Esta será a quinta edição do festival Mulheres no Volante em Juiz de Fora, e vai acontecer de 1 a 4 de março de 2012. Além de prestigiar o trabalho das artistas locais, quem participar do evento vai ter a oportunidade de curtir o som de bandas como Human Trash(SP), Ellen Oléria(DF) e Matilda(JF), dentre as diversas manifestações artísticas que o festival reúne.
E aí, bora engatar a quinta com a gente?
Vvvvvvvvvvrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmm

Nenhum comentário: