27 de jan. de 2011
25 de jan. de 2011
[VIDEO] Arrancadão de Caminhões
O 1º Arrancadão de caminhões do Estado do Paraná ocorreu no Race Park, em Maringá-PR.
Imagens e Edição: Digu HAng
Apoio: Programa Jabiraka
www.youtube.com/eletronsbeanrecords
www.youtube.com/zejabiraka
21 de jan. de 2011
Grito Rock 2011: O maior festival integrado da América Latina chega a Petrópolis.
Serão 130 cidades em 9 países circulando produções alternativas de música, cultura e tecnologias.
Crescendo mais a cada ano, o Grito Rock chega a sua nona edição com o impressionante número mais de 130 cidades realizadoras em 2011, consolidando-se como o maior festival integrado das Américas. O festival ultrapassa a fronteira da América Latina e será realizado em 10 países: Brasil, Argentina, Uruguai, Bolívia, Chile, Panamá, Costa Rica, Honduras e El Salvador. A expectativa é que mais de 700 artistas se apresentem para um público de aproximadamente 200 mil pessoas.
No estado do Rio de Janeiro, o Grito Rock passou, em um ano, de 3 para 23 cidades. Além da capital, irão receber o Festival: Petrópolis, Niterói, Volta Redonda, Campos dos Goytacazes, Cabo Frio, Rio das Ostras, Saquarema, Tanguá, São Gonçalo, Resende, Nova Friburgo, Barra de São João, Valença, Itaboraí, Iguaba Grande, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Três Rios, Itaguaí, Magé, Maricá e Macaé.
Em Petrópolis, a produtora PETROPOLIS INC (http://petropolis-inc.blogspot.com) já vem atuando na cena independente autoral produzindo inúmeros eventos.
Entre eles se destacam os festivais Senso Incomum, Domingo Autoral, Carnaval do Mal, Nova MPB e Petrorock.
Além das bandas, a produtora se destaca por integrar aos eventos artes plásticas, fotografia, tatuagem, mostra audiovisual, música eletrónica, literatura e etc. A produtora traz para a cidade, pela primeira vez, o Festival Grito Rock,integrando Petrópolis nesse circuito, e possibilitando que artistas locais se apresentem junto com grandes nomes da música independente brasileira.
O Grito Rock Petrópolis é uma produção do Circuito Fora do Eixo em conjunto com PETROPOLIS INC e conta com parceria das Casas Associadas e apoio Toque no Brasil. Festival filiado à Associação Brasileira de Festivais Independentes - Abrafin.
Será relizado no dia 26 de fevereiro, e contará com a participação de 8 bandas, 8 artistas plásticos, 4 fotógrafos, mostra audiovisual, DJ e banca.
As bandas e artistas interessados, podem fazer suas inscrições via Toque no Brasil (http://toquenobrasil.com.br).
Às bandas interessadas: para inscrever-ser no Grito Rock, após fazer cadastro no Toque no Brasil, basta acessar a página do festival, na qual haverá uma relação de todas as cidades e clicar em “Quero Tocar!”.
As inscrições para Petrópolis estão abertas na página http://toquenobrasil.com.br/eventos/grito-rock-2011/grito-rock-2011-petropolis/
Site oficial do Grito Rock http://gritorock.com.br
Escrito por PETROPOLIS INC 0 Pitacos
Marcadores: LOCCO magazine
[VIDEO] Grito Rock
No Vídeo a banda Velhas Virgens com muito Alcool e Rock'n Roll.
Escrito por Digu 0 Pitacos
Marcadores: ação, Acervo Arte e Rua Plugado, Conhecimento livre, eletrons bean records, música, Rio de Janeiro, Rock, Shows, vídeos
16 de jan. de 2011
[SHOW] Grito Rock 2011
http://petropolis-inc.blogspot.com/
Mais de 120 bandas já estão inscritas, mas as inscrições continuam abertas pelo site da Petropolis INC. http://petropolis-inc.blogspot.com/
Escrito por Arte e Rua Coletivo 0 Pitacos
14 de jan. de 2011
[SHOW] Avec Silenzi - 3 anos
A banda Avec Silenzi faz um show para arrecadação de suprimentos para as vitimas das chuvas na região serrana do Rio de Janeiro, e em comemoração de 3 anos de existência da banda.
A produção é da Petrópolis .INC
ARTE E RUA COLETIVO 2011
Uma nova fase é sempre importante, reformular, reinvitar, se olhar no espelho e enchergar as hipocrisias que cometemos é algo crucial para o crescimento pessoal e coletivo. É algo que o Coletivo viu necessário.
Vejo em muitos blogs por aí que nesse lance de mudança e reformulação, um tempo é sempre dado, para se pensar se é isso mesmo, ou pensar novas formas de agir. Não temos esse tempo.
A hora é agora, uma mudança de paradigma, de pensamento, usar os recursos tecnológicos aliados ao talento coletivo das pessoas para que abramos espaço em nossas mentes para uma fase de luta.
Não será fácil o que vamos começar a enfrentar.
Em 2011 se inicia um novo pensamento no coletivo, um pensamento de produção independente em massa.
Apatriota, apolítico, anarquista e completamente dedicado a melhoria da vida dos artistas que produzem se libertar das amarras do sistema. Porque a Arte liberta, e a liberdade é o bem natural mais importante de qualquer ser.
Em 2011, O coletivo estará a 1000 por hora.
Saudações libertárias
Arte e Rua
Escrito por Digu 0 Pitacos